Connect with us

SAÚDE

Governador nomeia a bióloga Muana Araújo como nova secretária de Saúde

Publicado

em

A ex-diretora da secretaria de Saúde no Juruá, a bióloga Muana Araújo, foi nomeada interinamente a nova titular da pasta da Saúde, pelo governador Gladson Cameli (Progressistas), no lugar de Alysson Bestene, cujo destino anunciado pelo governador há semanas, será a secretaria de Governo. A nomeação está publicada no Diário Oficial do Estado, na edição desta segunda-feira, 28.

Muana Araújo é uma bióloga com larga experiência na gestão da Saúde. Além de servir no Juruá, ela está há mais de ano em Rio Branco, trabalhando diretamente com o secretário Alysson Bestene. Já Alysson vai para uma pasta que vai cuidar da parte política do Governo, sobretudo pela proximidade das eleições, uma vez que o governador Gladson Cameli deixou claro que disputará a reeleição. Do ponto de vista administrativo nada deve mudar, principalmente porque a pasta vem dando certo. A equipe é uma das responsáveis pelo sucesso no combate à pandemia do coronavírus.

QUEM É MUANA ARAÚJO

Possui graduação em Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Acre (2010) e é especialista em Processos Educacionais na Saúde pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês (2017). Atualmente é coordenadora de vigilância de Zoonoses e Doenças de Transmissão Vetorial da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas