Connect with us

GERAL

Governo do Acre convoca aprovados do Detran/AC para curso de formação

Publicado

em

O governo do Acre convocou nesta segunda-feira (22) os candidatos aprovados no concurso público do Detran/AC para matrícula no Curso de Formação, etapa obrigatória e eliminatória do certame. O curso terá 200 horas-aula para o cargo de Agente de Autoridade de Trânsito e 80 horas-aula para Examinador de Trânsito, com início marcado para 7 de outubro, em Rio Branco.

As matrículas devem ser feitas entre 22 e 30 de setembro, das 7h às 14h, em três pontos: a 6ª Ciretran de Brasileia, a 1ª Ciretran de Cruzeiro do Sul e o auditório do Detran/AC, em Rio Branco. Também é permitida matrícula por procuração, sem reconhecimento de firma, mediante apresentação dos documentos exigidos em edital.

O curso será realizado no auditório do Detran/AC, na Estrada Dias Martins, em Rio Branco, com aulas de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino, podendo se estender para fins de semana e feriados. O material didático ficará a cargo dos candidatos.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas