PRINCIPAL
“Governo um Estado que enfrenta uma das maiores cheias da história. Não vou falar de política”, reage Gladson a boatos sobre Alysson
Os boatos dos últimos cinco dias sobre uma possível desistência do secretário da Segov, Alysson Bestene (PP), de disputar a prefeitura de Rio Branco, depois de ser lançado pelo Progressistas, acaba de ser esclarecido pelo governador Gladson Cameli (PP). Em Brasília, na busca de recursos para reconstruir 80% do Acre, destruído pelos alagamentos dos principais rios, Cameli declarou ao Acrenews que esse não é o momento de discutir esse assunto.
“Eu já expressei meu apoio ao Alysson.
Porém, mais que político, sou governador de um estado que está ainda enfrentando uma das maiores cheias de sua história. Todo o meu empenho agora é em reconstruir o estado. Não vou falar de política agora. Tenho que cuidar das pessoas do meu estado”, afirmou.
Cameli prometeu que quando estiver no Acre, provavelmente na quarta-feira, 13, irá fazer um pronunciamento oficial. Vai tirar todas as dúvidas sobre essa pré-candidatura escolhida por dirigentes do PP. “Quando chegar ao me pronuncio”, prometeu.