Connect with us

POLÍCIA

Grupo que invadiu Cidade do Povo é condenado a mais de 470 anos de prisão

Publicado

em

Os sete envolvidos no ataque ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo, que deixou um morto e seis feridos, foram condenados. A decisão foi do Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri, após dois dias de julgamento. Somadas as penas totalizam 472 anos de prisão.


Gabriel Miranda Gonçalves foi sentenciado a 104 anos e 9 meses, Elvis Preslei de Sena Figueiredo 93 anos, 9 meses e 5 dias, Lucas Cunha de Araújo 56 anos, 11 meses e 10 dias, Margarido Freire Costa 57 anos 9 meses e 10 dias e Arthur Carvalhos Gomes 79 anos Josias da Silva de Lima 69 anos e 4 meses.


Ademildo Bertoldo da Silva Neto, o sétimo envolvido, foi condenado, apenas pela pratica de dois assaltos. Ele terá que cumprir pena de 10 anos e 6 meses. Na mesma decisão, proferida na noite desta quarta-feira, 17, a Juíza Luana Campos negou aos réus o direito de recorrer em liberdade.


O ataque ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo, aconteceu no dia cinco de abril de 2021. Durante a ação criminosa o grupo executou o motoboy Yuri Matheus Cavalcante e tentou contra a vida de outras seis pessoas que jogavam bola em uma quadra da região. O bando ainda praticou cinco assaltos e a corrupção de dois menores.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas