Connect with us

GERAL

Helicóptero usado pelo governador de RO pousa na Ponte do Rio Madeira: “Vim acompanhar a obra”

Publicado

em

Da redação do Acre News / Foto: Reprodução Ponta do Abunã

O governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL) foi “autorizado” pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) a pousar com o helicóptero institucional na Ponte sobre o Rio Madeira, na região do Distrito do Abunã, em Porto Velho, nesta quinta-feira (23). Rocha foi acompanhar de perto os trabalhos de sinalização vertical que estão sendo executados pelo DNIT-RO, antes da inauguração que deve ocorrer na primeira semana do mês de maio.

Ao desembarcar, Rocha concedeu entrevista a comunicadores da região onde frisou que obteve autorização do próprio presidente para pousar no local. Ele também enfatizou a importância da obra para os rondonienses e principalmente para os acreanos que vão interligar de uma vez o Estado, por via terrestre, com o Brasil por meio da BR-364.

“Eu posso dizer que estou muito feliz em ver que o presidente Jair Bolsonaro vem fazendo obras que ficaram pra trás em muitos governos. Ele tem lembrado da nossa região, tem lembrado de todo o Brasil. Então, o presidente está de parabéns, por autorizar a minha vinda, aqui hoje, para testemunhar essa obra maravilhosa”, disse o governador ao ser questionado por um repórter local.

Segundo o Governo Federal, a obra já consumiu mais de R$ 150 milhões de reais. A obra teve início no governo Dilma Rousseff (PT), seguiu por Michel Temer (MDB) e deve ser concluída pela gestão atual.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas