Connect with us

POLÍCIA

Henrique Maciel, Delegado-Geral da Polícia Civil do Acre, apresenta novo delegado em Feijó em reunião com agentes

Publicado

em

O delegado-geral da Polícia Civil do Acre (PCAC), Dr. Henrique Maciel, esteve no município de Feijó na última quarta-feira, 26, para apresentar o novo delegado titular da cidade, Dr. Lucas Diones. A visita institucional também foi marcada por uma reunião com os agentes de polícia que atuam na região, reforçando o compromisso da direção da PCAC com a valorização da equipe e o fortalecimento das ações de segurança pública no município.

Durante o encontro, Dr. Henrique Maciel destacou a importância da atuação integrada e do empenho dos policiais para garantir um serviço de qualidade à população. Ele também ressaltou que a chegada do novo delegado contribuirá para a continuidade e o aprimoramento das investigações e operações da Polícia Civil em Feijó.

“A Polícia Civil do Acre tem o compromisso de fortalecer suas unidades em todo o estado, garantindo que nossos profissionais tenham as condições necessárias para desempenhar um trabalho eficiente. A chegada do Dr. Lucas Diones é um reforço importante para a delegacia de Feijó, e nossa reunião com a equipe local reafirma nosso apoio e reconhecimento ao trabalho desses valorosos policiais”, declarou o delegado-geral.

Com essa iniciativa, a PCAC segue empenhada em aprimorar suas ações investigativas e operacionais, garantindo uma resposta eficiente às demandas da população e contribuindo para a segurança no município de Feijó.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas

Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to verify temporary file contents for atomic writing. in /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:51 Stack trace: #0 /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(658): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents() #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig() #2 {main} thrown in /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 51