Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso após tentar subornar a polícia com uma motocicleta

Publicado

em

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE), através da Cia GIRO, na tarde desta quinta-feira, 14, estava em patrulhamento pelo bairro Mocinha Magalhães quando recebeu uma denúncia que, na Rua do Coco, um indivíduo havia realizado vários disparos e que estava em posse de uma arma de fogo.

De pronto, a equipe policial deslocou-se até o endereço da denúncia, avistou um indivíduo em fundada suspeita e com as características repassadas. A guarnição realizou a abordagem, e não encontrou nada de ilícito com o suspeito. A equipe policial ainda realizou buscas no local, vindo a encontrar 6 munições de 9mm (4 intactas e 2 duas deflagradas).

No momento da prisão, o indivíduo ainda quis subornar um dos policiais oferecendo uma motocicleta em troca de sua liberação, caracterizando corrupção ativa. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo algemado por fundado receio de fuga. O suspeito, em condições normais, foi encaminhado à Delegacia para serem tomadas deliberações alusivas ao fato.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas