Connect with us

Sem categoria

Homem é preso com quase 1kg de drogas no bairro Vila Acre, em Rio Branco

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Acre (PMAC) na noite deste domingo, 24, por tráfico de drogas no ramal do Gama, localizado no polo Benfica, bairro Vila Acre, em Rio Branco. A ação foi conduzida pelo grupamento tático do 2º Batalhão da PMAC (2º BPM), após denúncia anônima.

Durante patrulhamento ostensivo na região, os policiais receberam informações de um cidadão sobre a existência de uma residência onde estaria ocorrendo comercialização de entorpecentes. Com base nas características repassadas, a equipe se dirigiu ao local indicado.

Ao chegarem à casa, os militares foram recebidos por uma mulher, irmã do suspeito. O homem, que estava deitado em uma rede, se apresentou espontaneamente e confessou que realizava a venda de drogas, isentando a irmã de qualquer envolvimento com o crime.

Questionado sobre o material ilícito, o suspeito entregou aos policiais uma barra contendo aproximadamente 994 gramas da substância conhecida como Skunk, uma variedade de maconha com alto teor de concentração.

Diante da confissão e da apreensão da droga, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos legais cabíveis.

Se quiser, posso montar uma versão mais enxuta para rádio ou redes sociais, ou até um boletim institucional com linguagem mais formal. Deseja isso também?

 

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas