Connect with us

POLÍCIA

Homem tenta fugir da polícia durante diligência normal, é detido e agentes descobrem que ele é foragido da Justiça

Publicado

em

Investigadores/PC

A Polícia Civil do Estado do Acre, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu L.O.S.G. na data de ontem, dia 12/08, na rua Dourados, bairro Estação Experimental, em Rio Branco.

Na ocasião, uma equipe de policiais que compõem esta Delegacia Especializada estava realizando diligências investigatórias quando foram comunicados por populares da região que no local supramencionado encontrava-se um foragido da justiça, bem como drogas e armas.

Prontamente, a equipe foi até a residência citada com o intuito de averiguar as informações repassadas, quando o nacional L.O.S.G tentou empreender fuga, no entanto, a equipe logrou êxito em sua captura, momento no qual foi averiguado que o suspeito possuía Mandado de Prisão em seu desfavor.

Na sequência, fora constatado pelos policiais forte odor de substância entorpecente na casa do conduzido, tendo este confessado que havia droga no local. Foram apreendidos na residência mais de 335 gramas de substância aparentando ser maconha, aparatos para fabricação de droga, $ 2.385,00 (dois mil trezentos e oitenta e cinco reais) e uma motocicleta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas