Connect with us

INTERIOR

Ieptec certifica formandos de vários cursos profissionalizantes em Tarauacá

Publicado

em

No dia 02 de outubro realizou-se a certificação dos educandos dos Cursos de Gerência em Saúde, Saúde Bucal, Informática, Informática para internet, Rede de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas e Computação gráfica.

O NEPT de Tarauacá, em Parceria com a escola Técnica em Saúde Maria Moreira e o CEFLORA certificaram 60 educandos, que estão qualificados a ingressarem no mercado de trabalho em Tarauacá.

O evento contou com a presença do Presidente do IEPTEC – Francineudo Costa, Vice -Prefeito –  Raimundo Maranguape, a representante do Secretário Municipal de Saúde – Glória Braz, a Coordenadora Geral da Escola Maria Moreira – Aldenice Ferreira, a coordenadora Geral do CEFLORA – Railene Cameli e o representante da Coordenadora Geral do NEPT – TK- Sirleida Prado: Edmar Rodrigues, como também os familiares dos educandos.

O NEPT -TK agradece a toda sua equipe local, pela dedicação e compromisso. E de maneira especial ao Governador Gladson Cameli pelo incentivo e ajuda em relação aos cursos profissionalizantes do IEPTEC, ao Deputado Alan Rick pelo empenho nas emendas que favorecem o ensino técnico, ao Presidente Francineudo Costa pelo empenho e compromisso a frente do IEPTEC, a Coordenadora Aldenice Ferreira, pela parceria no acompanhamento pedagógico e administrativo. À coordenadora do CEFLORA, no tocante ao acompanhamento pedagógico, a Coordenadora do NEPT – Sirleida Prado, pelo empenho e dedicação para que o evento acontecesse da melhor forma possível. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas