GOSPEL
Igreja Batista Morada do Sol faz festa para comemorar os 15 anos de sua mais antiga filial, a do bairro Ilson Ribeiro
A Igreja Batista Morada do Sol, fundada pelo pastor Daniel Jordão, um coronel da Polícia Militar do Acre que nasceu em um lar evangélico, festejou no último final de semana os 15 anos de sua mais antiga filial, a do bairro Ilson Ribeiro, região do Calafate. Embasada na solidariedade as pessoas menos favorecidas, a igreja atualmente é presidida pelo apóstolo Daniel Jordão, o filho, e sua esposa, apóstola Leuda Maria Santos de Melo.
A filial do Ilson Ribeiro é dirigida pelos pastores Falb e Ednir. Durante 15 anos, essa congregação ganhou reformas e tornou-se um templo aconchegante. Mais importante que um belo templo é o trabalho social que os membros realizam no bairro, uma região periférica da capital, cheia de mazelas.
Os líderes, inclusive, nem gostam de dar publicidade ao serviço social. Além do mais, muitas almas têm se convertido por meio do trabalho evangelístico da Batista Morada do Sol.
Além da filial no Ilson Ribeiro, a Batista Morada do Sol está abrindo uma outra congregação em Senador Guiomard, onde, como em Rio Branco, já tem um trabalho muito forte em células. A liderança da igreja, a rigor, explica porque tão poucas filiais. É que o evangelismo da igreja é feito muito mais por meio de células. Nas fotos cedidas pela presidência, algumas eternizaram momentos de adorações na sede, no bairro Morada do Sol, e outras são referentes a festa de domingo no Ilson Ribeiro.
You must be logged in to post a comment Login