Connect with us

ACRE

Prefeitura de Feijó anuncia novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca preencher 40 vagas, bem como formar cadastro reserva, dentre os estudantes de ensino médio e de nível superior com, no mínimo, 16 anos de idade

Publicado

em

PCI Concursos

No estado do Acre, a Prefeitura de Feijó anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão de estagiários de ensino médio e de nível superior.

São ofertadas 40 vagas no total, além da formação de cadastro reserva, disponibilizadas entre os estudantes de ensino médio (11) e nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas (2); gestão da tecnologia da informação (2); segurança do trabalho (2); serviço social (3); administração (5); ciências contábeis (3); gestão de recursos humanos (3); gestão pública (5); pedagogia (2); gestão ambiental (1) e agronegócio (1).

A jornada de trabalho dos estagiários contratados será de cinco horas diárias e 25 horas semanais. A bolsa de complementação educacional mensal será no valor de 60% do salário mínimo vigente, para ensino médio e 80% do salário mínimo vigente, para nível superior.

Logo, para concorrer, é necessário possuir, no mínimo, 16 anos de idade; possuir vínculo com as Instituições de Ensino Unicesumar e Escola de Ensino Médio José Gurgel Rabello; estar matriculado e frequentando regularmente, na data da inscrição, qualquer período letivo compreendido, dentre outros requisitos.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 0h do dia 5 de julho de 2021 até às 23h59 do dia 8 desse mesmo mês, via internet, no site da Prefeitura. O candidato deverá anexar no campo específico, o Boletim Acadêmico ou Histórico Escolar do ano letivo de 2021, em formato PDF, devidamente legível, assinado pela Instituição de Ensino e/ou assinado digitalmente.

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, informática básica e de conhecimentos gerais sobre o município, prevista para ser aplicada no dia 25 de julho de 2021, com início às 8h30, na Escola de Ensino Fundamental I Professor Severino Cordeiro, localizado na estrada Assis de Vasconcelos, nº 516, bairro Esperança.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data da ocasião da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas