ACRE
Internado em estado crítico, artista plástico Antônio Cerezo ganha feijoada beneficente de amigos
O artista plástico, cartunista, e obreiro antigo da Igreja Católica na Estação Experimental, Antônio Cerezo, está internado no Into com complicações da Covid-19. O agravamento da doença nele tem relação com problemas no coração, segundo informações da família. Muito querido em Rio Branco, Cerezo vai ganhar um reforço financeiro dos amigos no dia 4 de julho, com una feijoada que será preparada na Paróquia Divino Espírito Santo.
Em função da pandemia ainda não estar controlada, os amigos do Cerezo vão fazer a feijoada, mas ao invés de comer juntos, na Paróquia da Estação Experimental, o prato será feito e levado para casa. Quem quiser ajudar, a guloseima estará pronta a partir das 11h e a marmita custará R$ 25,00 o quilo. A Viviane e a Erika são as responsáveis pelo serviço delivery. Elas estarão nos telefones 99951-4197 e 99995-1274.
Antônio Cerezo é um militante das artes no Acre desde os anos 1980. Nascido nos arredores da capital, veio jovem ainda para a cidade. Rapidamente descobriu seus pendores para a arte. Foi aluno e depois professor no Senac. É autor de obras lindas, como a homenagem às festas juninas no Acre, além de cartuns e outros trabalhos artísticos. Cerezo é também muito envolvido nos movimentos católicos, com militância no bairro Estação, um dos mais tradicionais de Rio Branco.
You must be logged in to post a comment Login