POLÍCIA
Investigadores da DCORE prendem acusado de praticar “saidinha de banco” em Rio Branco
Um trabalho de investigação de policiais da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE) resultou na prisão do assaltante Bruno Almeida da Silva, de 24 anos. A ação policial ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 16, em uma residência localizada no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco.
Bruno Almeida teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco. Ele é acusado por executar assaltos nas proximidades de agências bancárias no centro da cidade, a chamada “saidinha de banco”.
Consta no inquérito da DCORE que no dia 6 de junho de 2022, Bruno Almeida, armado com uma pistola, roubou R$ 22 mil de um funcionário de uma empresa. A vítima faria um deposito quando foi abordada pelo criminoso. Sete dias depois, no mesmo local, Bruno Almeida rendeu gerente de uma cooperativa da cidade e levou um malote com R$ 13 mil.
O acusado foi reconhecido pelas duas vítimas. “Foi um brilhante trabalho de investigação dos agentes da DCORE, que localizaram o acusado, levantaram as provas e conseguiram prendê-lo”, disse o Delegado Leonardo Santa Bárbara.
You must be logged in to post a comment Login