Connect with us

POLÍTICA

Irmã de Mazinho direciona crítica a Gehlen: “Solitário, mal-amado, precisa de perdão e libertação”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

A ex-deputada Marileide Serafim saiu em defesa do seu irmão, o Prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (UB) após quizila com o deputado Gehlen Diniz (PP) ocorrida no plenário da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC), durante sessão desta quarta-feira (25).

Horas depois da discussão, Mazinho sentiu-se uma forte dor no coração e foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco. Naquela unidade hospitalar, os médicos verificaram que ele teve princípio Infarto Agudo do Miocárdio. Durante a tarde, o prefeito foi transferido para o Hospital Santa Juliana onde passou por um procedimento de cateterismo cardíaco. Segundo o último boletim médico, o quadro dele é estável e segue em recuperação na UTI.

Em publicação no Facebook, Marileide Serafim mandou uma mensagem de consolo e apoio ao irmão. Disse que ele era ‘amado, querido e abençoado’. Ela também escreveu que ‘Deus tem uma grande benção e vitória para a sua vida’. “Sabemos que o homem mal e invejoso surgiu na criação. Quando lhe acusam é tão somente para se promover, porque não tem expressão e, não tem carisma”, escreveu.

Sem citar o nome de Gehlen, Marileide fez referência ao parlamentar que é o principal desafeto de Mazinho. Na escrita, falou que Diniz é um parlamentar ‘solitário, mal-amado e que precisa de perdão, libertação’.

“Esse indivíduo que ocupa a cadeira parlamentar é um solitário, mal-amado, precisa de perdão, libertação e salvação. Mano, indivíduo como esse parlamentar devemos ignorar, colocá-lo no esquecimento, não deve ser lembrado em hipótese alguma. A sua vitória vem do Senhor dos Exércitos”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas