POLÍCIA
Irmãos acusados de decapitar amigo de infância começam a ser julgados
Da redação AcreNews
Os três envolvidos na execução do jovem Samuel Conceição da Silva de 18 anos, estão sendo julgados nesta terça-feira, 7.
A sessão ocorre no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal.
Walisson Campos de Almeida, Paulo Ricardo Almeida e Rodrigo Dantas Mendonça respondem pelos crimes de homicídio qualificado, corrupção de menores e também por integrar organização criminosa.
Consta na denúncia do Ministério Público do Acre, que na noite de dois de março de 2021, os irmãos Walisson e Paulo Ricardo atraíram Samuel Conceição para uma área de mata.
No local, no Ramal da Zezé, região do Belo Jardim, o ex-jogador de escolinha de futebol foi sentenciado à pena de morte pelo “tribunal do crime”.
Samuel Conceição foi torturado, assassinado e decapitado. Toda ação criminosa foi gravada pelos criminosos e divulgada nas redes sociais.
De acordo com informações Walisson e Paulo Ricardo eram amigos de infância da vítima. Rodrigo Mendonça foi quem determinou a execução da vítima.
O corpo de Samuel Conceição só foi encontrado no dia seguinte. A motivação do crime foi a guerra entre facções criminosas.