Connect with us

POLÍCIA

Já está em liberdade motorista não habilitado que atropelou dois jovens em Rio Branco

Publicado

em

O condutor do carro que atropelou dois jovens na Avenida Antônio da Rocha Viana foi liberado da Delegacia de Flagrantes após assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Diego de Souza de Paula, que não tem carteira de habilitação, deixou a sede da DEFLA por volta das 22 horas de segunda-feira, 17. De acordo com informações, ele foi indiciado por dirigir veículo automotor sem a Carteira Nacional de Habilitação.

Segundo a lei, em caso de lesão corporal de trânsito, o crime dependente da representação da vítima. Este teria sido um dos fundamentos utilizados pelo delegado para libertar Diego. ‘’Mesmo em liberdade em vai responder pelo crime”, disse um policial civil que trabalhou no caso.

Diego de Souza era o condutor de um carro que atingiu dois jovens na Avenida Antônio da Rocha Viana na tarde de segunda-feira. Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando o Ford Ka atropela o ciclista Rodrigo Soares e, logo em seguida, atinge o motorista Matheus Sombra de Queiroz, de 23 anos.

A vítima que estava agachada chegou a ser imprensada contra uma parte da carroceria do caminhão. Por conta da violência do impacto Matheus teve uma perna amputada.

No momento em que o condutor do carro era liberado da delegacia, Matheus era encaminhado para a UTI do Pronto Socorro. Até a tarde desta segunda-feira, o seu estado de saúde ainda era considerado grave.

O ciclista Rodrigo Soares, mesmo com o forte impacto, sofreu leves lesões e recebeu alta logo após o acidente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas