Connect with us

ESPORTE

Jader de Andrade refuta convite para o cargo de treinador do Independência

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

O Independência busca um treinador para a temporada 2022. O preparador físico Jader de Andrade era um dos possíveis nomes para o cargo, mas o profissional comentou que não tem interesse na função. Segundo ele, o fato de assinar contrato e ter registro no Boletim Informativo Dário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estão entre os empecilhos, isso justificado pelo fato de ser professor universitário (Ufac/AC). Andrade também alegou que não tem nenhuma pretensão de seguir a carreira de treinador, mas que pretende aceitar o convite para ser o preparador físico do tricolor do Marinho Monte.

A primeira opção da diretoria do Independência seria a contratação do técnico Edson Maria (Som), mas o profissional alegou que não teria tempo disponível para conciliar o seu trabalho na coordenação de desporto da prefeitura de Rio Branco com as atividades do clube tricolor.

Por outro lado, o desportista Edson Maria garantiu durante entrevista ao programa esportivo da Rádio Difusora Acreana que irá fazer parte do grupo que ajudará o departamento de futebol do Independência durante a disputa do estadual. “Neste momento não posso assumir o comando técnico do Independência, mas irei ajudar de uma forma ou outra o clube”, pontuou o profissional.

Com isso, o Independência neste seu retorno à elite do futebol local segue na busca de um nome para comandar o clube à beira do gramado.

Estreia

O Tricolor de Aço, que volta a disputar um Campeonato Acreano de Profissionais, tem estreia programada na competição para o dia 12 de fevereiro, às 17h, no estádio Florestão, contra o Tourão do Humaitá, vice-campeão da temporada 2021.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas