POLÍTICA
Jarude rebate Tanízio e diz que tem posicionamento para conduzir eleições do MDB em 2024
Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (09) o deputado Emerson Jarude (MDB), falou sobre o whorkshop que participou em Cruzeiro do Sul, onde foram tratados assuntos referentes ao valor das passagens e horários dos voos da Gol Linhas Aéreas no município.
O parlamentar disse que no mesmo dia em que a problemática foi tratada, ele não conseguiu embarcar de volta a capital, pois o voo seria realizado pela madrugada e o tempo estava fechado.
“Após o workshop, passei pela situação mais ocorrente, não saber se iria embarcar. Imaginei as pessoas que esperavam por aquele voo para um tratamento de saúde e essa é uma preocupação diária que não sensibiliza os donos das empresas e órgãos de controle. Então, mais uma vez faço um apelo ao Ministério Público, pois a Gol não quere alterar os horários de embarque”, disse.
Jarude também falou sobre a declaração do líder do MDB no Poder Legislativo, deputado Tanízio Sá: “Fui pego de surpresa numa matéria onde o líder do MDB diz que não tenho moral para falar em nome do partido. Saiba que no final do ano passado fui eleito presidente da municipal de Rio Branco e dentro da sigla é comissão definitiva, não pode ser retirada”.
Jarude frisou ainda que sua colocação assegura que ele conduza os trabalhos de eleições do partido em 2024. “Dizer que não tenho moral, se moral for se render meu mandato aos interesses do governo, então de fato eu não tenho. Não deixo de atender a população para apadrinhar pessoas da sigla”.
Ele finalizou seu discurso desafiando Tanízio Sá a provas que ele pediu desfiliação do MDB para se filiar ao União Brasil.
Por Andressa Oliveira, Agência ALEAC.