Connect with us

POLÍTICA

Jéssica Sales visita Tião Bocalom e anuncia investimentos de R$ 1,4 milhão para saúde da Capital

Publicado

em

Por Wiliandro Derze

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 7, a visita da deputada federal Jéssica Sales (MDB) que veio anunciar investimentos no valor de R$ 1,4 milhão na área da saúde. O prefeito acompanhando de seus secretários e assessores conversou sobre sua gestão e as parcerias que vem fazendo com os parlamentares federais.

A deputada Jéssica Sales que tem investido suas emendas em todos os municípios, também teve um olhar sensível para a saúde da Capital. “Ficamos muito felizes com a visita da deputada à prefeitura. Mais felizes ainda com os recursos que a deputada alocou para a nossa Saúde. Tenho certeza que o nosso secretário Frank Lima vai fazer o máximo possível para esse dinheiro render e chegar o mais rápido possível àqueles que mais necessitam”, destacou o prefeito.

Para a deputada o importante é a política de resultado que beneficia a população. “Estou saindo dessa visita muito feliz desse gesto que pedi ao prefeito Bocalom que me desse essa oportunidade para poder ajudá-lo aqui na sua gestão, porque eu sei que quando ele é ajudado com as verbas parlamentares aquele que está lá na ponta recebe. Eu gosto muito dessa política concreta de resultado. O prefeito Bocalom está de parabéns e toda a sua equipe”, disse Jéssica.

Em seguida o secretário de saúde, Frank Lima acompanhou a deputada em uma visita a Secretaria Municipal de Saúde. “Esses recursos que vão ajudar na reforma de algumas unidades de saúde vai garantir o melhor ambiente para o atendimento a nossa população”, afirmou Frank Lima.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas