POLÍCIA
Joalheria é assaltada à luz do dia na fronteira
Era por volta das 15h20 desta segunda-feira, dia 14, quando dois assaltantes que trafegavam pela Avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade de Brasiléia, e estacional a moto próximo a uma pequena loja de joias e bijuterias.
A ação dos bandidos foi registrada pelo sistema de segurança e mostra a frieza dos suspeitos, que rendem o proprietário que estava trabalhando e anunciam o assalto armados, exigindo produtos de valores e dinheiro.
Em aproximadamente cinco minutos, os bandidos reviraram o interior do estabelecimento apontando armas para o proprietário, que temia por sua vida. Após se apossarem do puderam levar, organizaram para montar na moto e sair sem chamar atenção.
O local onde foi praticado o assalto, fica em uma área bastante agitada, mostrando a frieza e que possivelmente vinham monitorando o local para praticar o crime.
O caso foi registrado na delegacia de Brasiléia e na posse das imagens de segurança, os investigadores estão tentando buscar pistas para identificar os suspeitos. Várias buscas foram realizadas nas proximidades pela Polícia Militar, na tentativa de localizar os assaltantes. Ninguém foi preso até o momento.
[O Alto Acre]