Connect with us

ACRE

João Correia sugere que Lázaro seja capturado com vida para ‘treinar’ policiais para agir no cerrado

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O caso Lázaro Barbosa de Sousa continua repercutindo em todo o país tendo em vista a dificuldade da sua captura numa região do cerrado de Goiás. Nas redes sociais, muitos internautas do Acre manifestaram sobre o assunto, de várias maneiras, por escrever deboches, críticas ou lamentar pelas vítimas do considerado ‘serial killer’.

Entre uma publicação e outra, hoje (21), destaque para o ex-deputado federal, João Correia. Ele manifestou que a polícia deveria controlar o desejo de executar o acusado principalmente se estiver desarmado. A caçada ao bandido completa 13 dias e mobiliza mais de 300 policiais e cinco cães.

“Treinador. Dizem que o Lázaro Barbosa é um assassino em série e vemos que ele está dando uma canseira danada nas Polícias Civil e Militar do DF e de Goiás. De qualquer sorte, sendo ou não um perigoso assassino, os policiais, quando o encontrarem, deveriam controlar a vontade de executá-lo, especialmente se ele estiver desarmado e rendido”, comentou João Correia.

O motivo da sugestão, segundo João Correia, é que Lázaro Barbosa pode servir como instrutor das operações policiais em ações que possam surgir no futuro como captura de presos ou acusados que podem ser escondidos na região de cerrado. “É que ele pode ser muito útil em, mesmo prisioneiro, treinar as duas polícias no aprendizado em capturar fugitivos no cerrado”, sugeriu.

Uma internauta chegou a questionar o ex-deputado sobre a publicação, no entanto, ele respondeu que ‘não se tratava de brincadeira’.

Pesa contra Lázaro Barbosa, acusação de crimes ocorridos em 8 de março de 2018, como homicídio qualificado, porte ilegal de arma, roubo e estupro, fuga da cadeia e condenação por homicídio na Bahia. Em 26 de março de 2021, o homem teria invadido uma casa e estuprado a moradora do local. No dia 17 de maio de 2021, uma família foi feita refém pelo suspeito, que portava uma faca e uma arma. Neste episódio, Lázaro mandou as vítimas ficarem nuas e ordenou que as mulheres servissem o jantar. Por fim, o criminoso é autor de chacina que ocorreu no Incra 9, em Ceilândia (DF), na última quarta-feira, 9.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas