Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Jogo Free Fire inicia distribuição de ‘brindes’ para jogadores do Acre

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Jogadores do estado poderão receber recompensa do Free Fire por meio do programa Realidade Aumentada (AR). Para ganhar os ‘brindes’, é preciso fazer um cadastro no site oficial da campanha “O Jogo Virou Dropzin”. O cadastramento bem como as recompensas foram iniciados ontem (23), conforme anúncio da companhia de games.

Após o cadastro e liberação de código, os jogadores devem apontar a câmera do celular para o céu e ver seus brindes ou ‘dropzins’ caindo. Mais afinal, quais são os brindes? “Códigos, itens, skins e outros prêmios como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel – ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros”, informa a página da promoção.

Outra novidade é que o avião do Free Fire passará por todas as cinco regiões do país, começando. Os ‘voos’ ocorrem no Acre, Rondônia e no Amazonas. Uma agenda especial foi lançada para a campanha.  Ao longo da semana, até o dia 28 de novembro, os drops poderão ser garantidos por jogadores de Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Roraima, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas