Connect with us

ACRE

Jogos e experimentos abordam sustentabilidade, segurança e economia no uso de energia na Expoacre

Energisa estará com estande na maior feira de negócios do Estado, clientes poderão negociar débitos com até 50% de desconto

Publicado

em

Já pensou em gerar energia elétrica com algumas pedaladas na bicicleta e ainda queimar calorias? Com a bicicleta geradora, você consegue. Essa é uma das atrações no estande da Energisa na Expoacre 2022. Durante as nove noites de feira, crianças e adultos vão poder testar seus conhecimentos sobre consumo consciente e segurança com a rede elétrica.

O Parque de Exposição Wildy Viana sedia a maior feira de negócios do Acre que começa neste sábado, 30. No estande da Distribuidora, também terá a exposição de uma moto elétrica e de experimentos que mostram as fontes para produzir eletricidade, como por exemplo, a fotovoltaica. Inclusive, no local estará disponível pontos para carregamento de celulares através de energia solar gerada por um sistema instalado no local.

No Caminhão Nossa Energia, os jogos e experimentos científicos visam para promover a conscientização sobre o uso seguro e a economia de energia elétrica. Aborda ainda, de forma lúdica e didática, o efeito dos investimentos da distribuidora para levar energia limpa e de qualidade para os acreanos.

No local, será possível realizar a substituição de lâmpadas incandescentes por led, com o objetivo de economizar mais energia e durante o evento serão oferecidas condições exclusivas de negociação de débitos.

O estande da Energisa na Expoacre estará aberto à visitação a partir das 18h.

[Assessoria]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas