Connect with us

POLÍCIA

Jovem baleado por policial penal morre no pronto socorro

Publicado

em

Era início da tarde desta terça-feira, 8, quando foi confirmada a morte do jovem Wesley Santos da Silva de 20 anos. Ele estava na UTI do pronto socorro da capital deste a madrugada de segunda-feira, 7.

Wesley e a namorada Rita Cássia Lopes, de 18 anos, foram baleados pelo policial penal Raimundo Nonato Veloso Neto. O caso ocorreu na última noite de expoacre durante uma briga no interior do Parque Wildy Viana. Na tarde desta terça-feira, o policial penal Raimundo Nonato Veloso Neto, teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia.


A sessão ocorreu na Vara de Plantão do Fórum Criminal. O advogado Wellington Silva, que atuou na defesa do agente de segurança pública, alegou que Raimundo Nonato não tem antecedentes criminais, é funcionário público e tem residência fixa.


O Juiz Hugo Toquarto, entendeu que as circunstâncias do caso, não estão bem esclarecidas e que o policial penal chegou a ser agredido e decidiu não decretar a prisão preventiva. Raimundo Nonato ganhou a liberdade provisória, mas terá que cumprir medidas cautelares, entre elas, não se aproximar das vítimas, das testemunhas e não frequentar locais de venda e consumo de bebidas alcoólicas.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas