Connect with us

POLÍCIA

Jovem morre após grave acidente de moto na Chico Mendes

Publicado

em

A jovem Thacyana Lopes da Silva, de 23 anos, morreu após um grave acidente de trânsito na Via Chico Mendes, na tarde deste domingo, em Rio Branco.

Thacyana trafegava em uma motocicleta de 155 cilindradas, no sentido bairro–centro, quando, ao fazer uma curva, perdeu o controle do veículo. Cerca de 14 metros depois, a motocicleta colidiu violentamente contra uma luminária. A jovem foi arremessada a aproximadamente seis metros do ponto de impacto, e a moto só parou 36 metros depois.

Uma equipe do SAMU ainda tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. Thacyana sofreu múltiplas fraturas, incluindo no braço e na perna.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal envolvendo motociclistas em menos de 20 horas. Na noite de sábado (16), o policial penal Durval Rodrigues, de 49 anos, morreu após perder o controle da motocicleta e colidir com um poste de energia elétrica. O acidente ocorreu na Estrada de Porto Acre, na Rodovia AC-10.

 

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas