Connect with us

POLÍCIA

Justiça baiana mantém prisão de acreano suspeito de matar a ex e abandonar corpo na BR

Publicado

em

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) manteve a prisão do médico acreano, Antônio Marcos Rêgo, após três meses de investigação pela polícia civil. Rêgo é acusado de matar a ex-mulher Gabriela Jardim, de 35 anos, e abandonar o corpo às margens da BR-166, próximo de uma rodoviária em Feira de Santana (BA).

No mesmo processo, a justiça liberou os veículos utilizados na noite do crime. Gabriela foi casada com Antônio Marcos durante quatro anos. Mesmo separados, a relação não era das melhores. Ela foi encontrada morta, já em estado avançado de decomposição no dia 28 de agosto, após seis dias de desaparecimento. A vítima estava despida da cintura para cima e o carro da mulher foi abandonado no local, com todos os pertences. O médico teria viajado para o Acre, logo após a ex desaparecer.

A perícia apontou marcas de sangue no veículo dele, as quais a defesa disse que foram provocadas por uma luta corporal que teria acontecido entre os dois. Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível mostraram o carro de Antônio em 22 de agosto, mesmo dia em que a mulher foi dada como desaparecida. Pouco tempo após ele chegar ao local, o automóvel de Gabriela se aproxima. Neste momento, Antônio Marcos desce do veículo, vai ao encontro da mulher e conversa com ela. Em seguida, ela estaciona o próprio carro e entra no veículo do médico.

Segundo a imprensa baiana, o acreano foi preso no dia 3 de setembro, após se apresentar à Polícia, no Complexo de Delegacias do Sobradinho. Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido, solicitação feita ao Poder Judiciário e deferida durante o interrogatório.

De acordo com informações do G1, a defesa afirmou que Antônio Marcos não nega ou confessa participação no crime.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas