Connect with us

POLÍCIA

Justiça condena presidiário que tentou matar a esposa a facadas

Publicado

em

Pelo crime de tentativa de homicídio, com o agravante de feminicídio, o detento Leonardo Walthier da Silva, foi condenado a quase 9 anos de prisão. A decisão foi do conselho de sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri, durante sessão realizada nesta quinta-feira, 3.


Consta na denúncia do MP, que por motivo fútil e por razões da condição do sexo feminino, o réu tentou matar a esposa Crislane Taísa Maciel da Costa. O crime aconteceu na manhã de 7 de novembro do ano passado, no Beco do Juvenal, Bairro Floresta Sul. A vítima foi atingida com vários golpes e só não foi morta porque a faca quebrou.


Catorze dias depois da tentativa de homicídio, Leonardo Walthier foi preso por investigadores da DHPP, em uma residência, onde estava escondido. O réu foi condenado a 8 anos 4 meses e 24 dias de prisão. Na mesma decisão a Juíza Luana Campos negou ao sentenciado o direito de recorrer em liberdade.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas

Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to verify temporary file contents for atomic writing. in /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:51 Stack trace: #0 /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(658): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents() #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig() #2 {main} thrown in /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 51