POLÍCIA
Justiça decreta prisão de quarteto acusado de diversos crimes em Rio Branco
Os quatro acusados de pelos crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico, porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa, detidos pela Polícia Civil, tiveram as prisões preventivas decretadas. A decisão foi da Justiça do Acre durante audiência de custódia realizada no Fórum Criminal de Rio Branco.
David da Silva Oliveira, conhecido como Scooby, estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto. O foragido foi preso em uma ação conjunta entre investigadores da DRACO e da Delegacia de Homicídios.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão os agentes encontraram cerca de três quilos de drogas, quase R$ 4 mil em dinheiro e uma pistola calibre 380 com 9 munições. Na mesma ação foram presas Ana Paula Batista Braga e Camila Braga Bezerra. O trio foi detido em uma casa na região do Raimundo Melo, em Rio Branco.
Em outra ação, ocorrida no bairro Alto Alegre, foi preso Karlos Eduardo Meneses dos Santos. Ele foi apreendido com meio quilo de maconha e um revólver calibre 32.
O coordenador da Delegacia de Homicídios, Alcino Ferreira, disse que a Polícia Civil investigava um caso de assassinato quando chegou aos quatro envolvidos. Na audiência de custódia o Promotor Tales Tranin pediu a prisão preventiva dos quatro acusados.
Davi da Silva Oliveira e Karlos Eduardo tiveram as prisões preventivas decretadas. O flagrante das acusadas Ana Paula Batista e Camila Braga Bezerra também foi homologado, mas como elas estão grávidas a Justiça transformou a prisão preventiva em domiciliar.
You must be logged in to post a comment Login