Connect with us

POLÍCIA

Justiça manda apreender celular utilizado por Ícaro Pinto para o estágio supervisionado

Publicado

em

Condenado recentemente pela morte da jovem Jonhliane Paiva, Ícaro Pinto teve mais uma decisão judicial desfavorável. O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar, Alesson Braz, suspendeu a utilização de um aparelho celular pelo acusado.

O telefone, que deveria ser usado apenas para Ícaro participar do estágio supervisionado de forma virtual, foi apreendido por policiais do Bope. Ícaro Pinto cumpre pena na unidade do Batalhão de Operações Especiais em Rio Branco. A decisão do magistrado atende um pedido do Ministério Público do Acre.

De acordo com o MP, Ícaro estaria utilizando o aparelho para outros fins, inclusive foram anexados prints de fotografias, o que caracteriza, segundo o promotor, um desvio de finalidade. Alesson Braz determinou ainda que seja enviado uma cópia dos documentos para a Vara de Execuções Penais, com o objetivo de apurar uma eventual falta grave pelo preso.

Também foi determinado que o celular do acusado seja encaminhado para o instituto de criminalística da Polícia Civil. A finalidade é comprovar infrações disciplinares ou penais e descobrir com quem Ícaro conversou e qual o teor do assunto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas