POLÍCIA
Justiça marca audiência de homem que manteve mulher refém em hotel no centro da cidade
A Justiça do Acre marcou para o próximo mês, a audiência de instrução e julgamento de Jozimar Boone, acusado de manter uma mulher refém, em um quarto de hotel, no centro da cidade, em 2022.
Denunciado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, o réu será interrogado no âmbito da justiça no dia 29 de maio, na 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco.
Em dois de maio do ano passado, algumas testemunhas chegaram a ser ouvidas, mas audiência foi suspensa.
Consta na denúncia, que Jozimar Boone, estava hospedado em um hotel, no Calçadaão da Epaminondas Jácomes, e levou uma mulher, que seria garota de programa, para o local.
O fato ocorreu na noite de três de março de 2022, mas pouco tempo depois, o réu que portava um revólver calibre 38, teria impedido a mulher de deixar o quarto e ainda teria ameaçado a vítima.
A partir daí, houve uma longa e tensa nogociação entre o sequestrado e a polícia. Na época Jozimar fez várias exigencias, entre elas, falar com a família, em Extrema, Rondônia.
Horas depois, o réu liberou a mulher e, depois se entregou.
Jozimar Boone, foi indiciado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, mas ganhou a liberdade provisória no dia seguinte, em audiência de custódia.
A mulher, que foi mantida em cárcere privado, também seró ouvida durante a audiência, no Fórum Criminal.