Connect with us

POLÍCIA

Justiça marca julgamento de sete réus envolvidos na execução da adolescente Raquel Melo

Publicado

em

Os irmãos Yago e Thyego Sabino são acusados de participar do crime

Dos oito denunciados pelo sequestro e morte da adolescente Raquel Melo, sete serão julgados no próximo dia 6 de dezembro. A data da sessão foi confirmada pela juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri Luana Campos.

Yago da Silva Sabino, Thyego da Silva Sabino, Francisco Elcivam Leandro Rodrigues, Francisca Roberta Gomes de Araújo é os irmãos Rosinei, Janes Cley e Rosinaldo Pereira dos Santos serão levados a júri popular para responder pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, corrupção de menores, ocultação de cadáver, por organização criminosa e ainda pelo cárcere privado da mãe da adolescente.

Raquel Melo de Lima foi sequestra por criminosos no dia 29 de janeiro deste ano. Ela e mãe participavam de um culto quando foram rendidas por criminosos no ramal do Pica Pau. No mesmo dia a mãe da vítima foi liberada, mas Raquel foi levado ao Tribunal do Crime e sentenciada a pena de morte.

Consta na investigação que a adolescente teria pedido vingança pela morte da irmã adotiva Lindalva, também morta por membros da facção que atuava na região. O corpo de Raquel só foi encontrado no dia 31 de janeiro em uma área denominada invasão do ramal do Pica Pau.

Pela quantidade réus, um total de sete, a previsão é que o julgamento dure pelo menos dois dias. Tatiane Souza da Silva, apontada como uma das mandantes do crime, teve o processo desmembrado e será julgada em outra data. Ela continua foragida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas