POLÍCIA
Justiça torna réus acusados de roubar cofre de posto de combustíveis em Rio Branco
Crime ocorreu no bairro Floresta Sul e foi registrado por câmeras de segurança; dupla foi presa pela DCORE e investigação continua para identificar comparsas.

O juiz Gustavo Sirena, da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réus os detentos Jhon Kennedy Bispo e João Victor Ernesto Rodrigues. Eles são acusados de participação em um assalto audacioso a um posto de combustíveis, onde um cofre foi levado.
O crime aconteceu na madrugada de 22 de julho, no bairro Floresta Sul. Segundo os autos, o bando — composto por pelo menos quatro criminosos — chegou ao local em um Gol vermelho. Usando moletons, bonés e máscaras para esconder o rosto, os bandidos renderam funcionários e clientes. Sob ameaça de armas de fogo, obrigaram uma das vítimas a levá-los até o setor financeiro, de onde retiraram o cofre e o colocaram no porta-malas do veículo.
A prisão da dupla ocorreu no dia 14 do mês passado, após um trabalho de inteligência dos agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE). A Polícia Civil mantém as investigações em curso para localizar os outros dois envolvidos que aparecem nas imagens de monitoramento.














