Connect with us

POLÍCIA

“Justiceira” é condenada após determinar, por meio de videochamada, a execução da jovem Késia Nascimento

Publicado

em

A presidiária Rita Rocha do Nascimento foi condenada a mais de 30 anos de prisão pelo envolvimento no assassinato da jovem Késia Nascimento da Silva. A decisão foi do Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri em sessão realizada nesta quinta-feira, 8, no Fórum Criminal de Rio Branco.

Pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e por integrar organização criminosa, Rita Rocha terá que cumprir a pena de 31 anos, 9 meses e 10 dias em regime fechado.

O júri foi realizado de forma hibrida e durou mais de oito horas. Rita Rocha foi interrogada de dentro de um presídio de São Paulo por meio de videoconferência.

Késia Nascimento foi sequestrada em 28 de janeiro de 2020 de uma casa na região do Calafate. Na sequência, foi levada para um cativeiro na região do Taquari. No local foi julgada e sentenciada à pena de morte pelo “Tribunal do Crime”.

Rita Rocha do Nascimento é a sétima acusada a ser condenada por envolvimento na morte da jovem. Somadas, as penas totalizam mais de 210 anos de prisão.

Na mesma decisão, a juíza Luana indeferiu o pedido para que Rita Rocha do Nascimento possa recorrer da sentença em liberdade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas