POLÍCIA
“Justiceiros do Crime” executam a tiros assaltante que fez arrastão em ônibus
Um dos envolvidos em um arrastão ao ônibus que faz a linha do Conjunto Habitacional Cidade do Povo foi executado a tiros em Rio Branco. O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, 19.
De acordo com informações, quatro bandidos entraram no coletivo por das 19 horas. Já na BR-364, o grupo anunciou o assalto e fez um verdadeiro arrastão dentro do coletivo levando dinheiro, telefones e objetos de valores, mas o que o quarteto não contava era com dois “Justiceiros do Crime”.
Assim que os assaltantes desceram do ônibus, na região do Rosa Linda, foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta. O garupa, ao se aproximar dos assaltantes, sacou uma arma e começou a atirar em direção ao grupo. Três conseguiram fugir, mas um deles foi alvejado pelos disparos e não resistiu aos ferimentos.
Até o fechamento desta edição, o assaltante morto ainda não tinha sido identificado. O corpo foi encaminhado para o IML.
A vingança contra os assaltantes pode ter sido uma represália por executar um roubo contra pessoas do Conjunto Habitacional Cidade do Povo.