POLÍCIA
Latrocínio de vigilante: Testemunhas de acusação são ouvidas em audiência
Os detentos Leandro Mendes dos Santos, Valdeusmar Bezerra da Silva e Francisco do Nascimento Costa, réus pelo latrocínio, roubo seguido de morte do vigilante Raimundo Assis de Souza Filha, seriam interrogados na quarta-feira, 2.
Mas a audiência de instrução e julgamento do processo ainda não foi finalizada, após, ouvir parte das testemunhas de acusação, a sessão foi suspensa pelo juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco.
A data da sequência da sessão, ainda será definida, mas como o processo tem prioridade, deve ocorrer nos próximos 30 dias.
O vigilante Raimundo de Assis Souza Filha de 52 anos, morreu na manhã do dia 7 de abril deste ano, enquanto, trabalhava na Escola Maria Raimunda Balbino, na região da Sobral.
Pelos menos três bandidos participaram diretamente do latrocínio, o roubo seguido de morte, sendo que dois deles, chegaram a trocar tiros com a vítima.
O vigilante, alvejado pelo menos três vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O assaltante Leandro Mendes dos Santos, foi baleado. Ele foi encontrado em terreno ao lado da escola. Se condenados os réus podem pegar até 30 anos de prisão.