Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder do governo elogia escolha de Gladson pra Educação e esforço em favor das terceirizadas

Publicado

em

A nomeação da ex-prefeita Socorro Neri para a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Cultura (SEE) foi uma das pautas levantadas pelo líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Pedro Longo, durante sessão virtual desta terça-feira (4).

O político parabenizou o governador Gladson Cameli pela escolha e destacou que a professora da Universidade Federal do Acre (Ufac) tem ampla competência para gerenciar uma das pastas mais importantes do executivo.

“Quero aqui parabenizar o governador Gladson pela excelente escolha. A Socorro Neri, além de muito competente e técnica, tem na sua trajetória com a Educação muitas contribuições significativas que são indispensáveis para o avanço de uma das pastas mais importantes do governo”, explicou o líder.

Encontro com representantes de empresas terceirizadas

Outro assunto também discutido por Longo foi o encontro com representantes das empresas terceirizadas do Estado, que ocorreu nesta segunda-feira (4), na Casa Civil.

Na ocasião, os envolvidos buscaram soluções para as pendências do pagamento de salário dos trabalhadores que prestam serviços à SEE.

O parlamentar destacou que a reunião foi produtiva e que o Governo está tratando do assunto com todo o cuidado, garantindo o direito dos trabalhadores e agilizando o pagamento das empresas que estão regularizadas.

“Todos puderam expressar suas posições com franqueza e ficou ajustado uma força-tarefa para agilizar os pagamentos das empresas que estão regulares ou apenas com pendências menores e que não sejam impeditivas e, neste caso, concluir os procedimentos e finalizar os pagamentos até o final desta semana”, salientou.

“Nos demais casos os trabalhadores serão cadastrados para receber direto em conta seus salários”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas