Connect with us

POLÍTICA

Líder do Governo, Pedro Longo, participa de solenidade de conclusão de curso de novos soldados PMs

Publicado

em

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Pedro Longo (PDT), participou agora há pouco, no quartel general da Polícia Militar, em Rio Branco, da solenidade de conclusão do curso de formação dos mais novos soldados da Polícia Militar. “Eles lutaram tanto por isso e hoje podem comemorar essa conquista com seus familiares e amigos”, disse o parlamentar ao AcreNews.

Segundo o deputado Longo, o momento pelo qual passa a segurança pública do Acre merece registro. “O momento muito significativo para a história da Segurança Pública do Acre e de dezenas de jovens que sonharam com a carreira pública”, afirmou.

Pedro Longo disse que se sente orgulhoso por ter podido contribuir para que isto fosse possível, enquanto atuou como líder do Governo na ALEAC. Durante o evento ele recebeu a medalha de mérito Coronel Fontenele, dada a diversas autoridades civis e militares.

“Meu mais sincero agradecimento a todos os envolvidos, em especial aos jovens combatentes que nunca desistiram e ao comando geral da PMAC pela honra. Sigamos batalhando por um Acre seguro, de oportunidades e avanço”, conclui.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas