Connect with us

POLÍCIA

Mais de 70 kg de cocaína e maconha são apreendidos na noite desta quinta-feira

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal realizou mais duas apreensões de drogas na noite de ontem, 12, totalizando 72,3 kg apreendidos no dia. A primeira apreensão foi na Rodoviária de Rio Branco, durante uma Ação de Educação para o Trânsito, na qual foi apreendido 1 kg de cocaína.

Por volta das 16h, os policiais abordaram uma VW Saveiro que vinha de Cruzeiro do Sul no km 141 da BR-364. Durante conversa com o condutor e o passageiro, a equipe desconfiou das respostas contraditórias e decidiu realizar uma busca veicular. Foram encontrados 70,3 kg de pasta base de cocaína escondidos nas laterais do veículo. Além das drogas, foram encontrados R$ 16.000 que eles haviam recebido como parte do pagamento para transportar a pasta base. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil da cidade.

A última ocorrência foi às 21h em frente a Unidade Operacional da PRF, no km 115 da BR 364. A equipe abordou um ônibus que seguia para Porto Velho. Ao realizar a verificação dos passageiros, notaram que uma mulher parecia muito nervosa. Ela carregava 1 kg de pasta base em invólucros presos a suas pernas com fita adesiva. Ela foi presa e encaminhada para a Polícia Civil. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas