POLÍCIA
Mais um monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com arma de fogo e drogas pela polícia militar
2° Batalhão de Polícia Militar do Acre (2° BPM)
Um homem com tornozeleira de monitoramento eletrônico foi preso pela Polícia Militar com uma pistola, munições, drogas e dinheiro na noite desta segunda-feira, 17. O flagrante foi na rua da Judia, no bairro Recanto dos Buritis.
Em patrulhamento preventivo no bairro, o Grupamento Tático do 2º Batalhão recebeu uma denúncia sobre um indivíduo que estaria traficando entorpecentes.
De posse das características repassadas,
a equipe fez o deslocamento até o local indicado, e identificou o homem com todas as características.
O indivíduo saiu em desabalada carreira na tentativa de escapar da abordagem dos militares, pulando várias cercas e muros, porém foi capturado pela guarnição, que em seguida localizou a arma de fogo, uma pistola calibre .380 em sua cintura com 19 munições no carregador, e todo o material entorpecente e o dinheiro deixados no caminho que o indivíduo fez na tentativa de fuga, que foram: 460g de maconha, 50 de cocaína, balança de precisão e 169 reais em espécie.
Já na Defla, foi levantado pelos policiais que o homem já possui uma extensa ficha criminal, e responde por tentativa de homicídio, roubo e furto. Além dessas, hoje soma-se o tráfico e porte ilegal de arma.