Connect with us

POLÍTICA

Mais uma promessa do governador Gladson Cameli é cumprida! Sai a licitação da ponte da Sibéria, em Xapuri

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) chegou a ser duramente criticado quando prometeu que faria a ponte sobre o rio Acre no município de Xapuri, ligando a cidade ao bairro Sibéria e a estrada que dá acesso a zona rural mais produtiva da região. Pois na manhã desta sexta-feira, 15, foi publicado no Diário Oficial o aviso de licitação da obra.

O edital de aviso da licitação da ponte da Sibéria

A licitação, segundo o aviso, está marcada acontecer no dia 11 de novembro próximo. A obra, segundo o Deracre, ainda começa em 2021. Essa ponte é um sonho que vem desde a época da guerra com os bolivianos, há mais de cem anos. Coube ao governador Gladson Cameli realizar o sonho dos xapurienses.

Gladson com os deputados ‘de Xapuri’ Antônio Pedro (DEM) e Manoel Moraes (PSB) e o diretor do Deracre, Petrônio Antunes

De acordo com o presidente do Deracre, Petrônio Antunes, a obra vai proporcionar melhores condições de acesso para população e será construída na margem esquerda da cidade e deve facilitar a trafegabilidade dos produtores agrícolas bem como garantir o escoamento da produção.

“É uma obra muito esperada que está começando a se tornar realidade; estamos cuidando de todos os trâmites burocráticos e hoje estamos anunciando o aviso da licitação”, afirma Antunes.

A previsão é de que a obra seja iniciada em breve. As intervenções nas pontes do Acre são realizadas pelo Deracre e visam garantir a trafegabilidade dos acreanos. O Deracre segue avançando com as obras em todo o estado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas