Connect with us

ESPORTE

Manciolimense de 12 anos passa em peneira e ganha chance de ouro no Flamengo

Publicado

em

Mâncio Lima em Foco

Sandeo Gustavo Rodrigues de Souza, 12 anos, foi aprovado por um dos olheiros oficiais do Flamengo em um teste promovido pelo Clube Carioca. O garoto já tem viagem marcada e irá se apresentar no dia 19/09, no CT do rubro negro em Curitiba.

Gustavo é filho de Alessandra Rodrigues, moradora do Bairro Guarani. O atleta é mais um dos talentos descobertos pela Escolinha de Futebol Atlético São Francisco, que por meio dos professores Ivan e Rafael vem prestando um excelente trabalho social na cidade de Mâncio Lima, no Acre.

A princípio, a avaliação só iria ocorrer no município de Cruzeiro do Sul, porém, Rafael entrou em contato com o olheiro William Zanetti e conseguiu convencer o representante a realizar a peneira no município manciolimense.

“Ele foi selecionado antes da pandemia chegar no Brasil, e agora ele está sendo encaminhado para fazer a avaliação final, caso ele passe nesta última peneira, nosso Gustavo já será integrado no sub-12 do Flamengo, e passará a ser um integrante da base do time carioca.” afirmou Rafael.

Vale ressaltar que o local da avaliação final seria no CT do Flamengo no Rio de Janeiro, porém, por motivos de segurança a organização resolveu mudar para Curitiba, por conta da iminente ameaça da nova variante Delta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas