GOSPEL
Marco Antônio, o “Negão Abençoado”, ícone da música gospel no Brasil, canta em festa da Assembleia de Deus no Quinari
O cantor Marco Antônio, uma referência da música gospel no Brasil, vem louvar ao Senhor no próximo sábado, 19 de março, na igreja sede da Assembleia de Deus, na cidade de Senador Guiomard. A igreja vai comemorar o ano do Jubileu e fará essa festa a partir das 18h. Quem convida para a festa é o presidente do campo, pastor Pedro Abreu de Lima, que é também presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus e 1° secretário da convenção nacional.
QUEM É O CANTOR MARCO ANTÔNIO
Marcos Antônio Ramos da Hora (São Lourenço da Mata, 2 de novembro de 1963), mais conhecido por Marcos Antônio, é um cantor, compositor e político brasileiro, tendo sido deputado federal. Foi, durante quase duas décadas, uma das principais referências da música gospel no Brasil, com músicas como “Pai”, “Toma os Pedaços”, “Te Peço Perdão”, “Quase Morri”, “Confidência” do compositor: Emanuel de Albertin; e “Fui no Mundo”, está com 4 milhões de visualizações no YouTube.
Vindo de família pobre, foi vendedor de cocada, tapioca e amendoim antes de ser cantor e sempre próximo de seus pais, seus irmãos e amigos. Em 1985, se converteu a Cristo pelo pastor Hidekazu Takayama, havendo uma mudança radical em sua vida.
CARREIRA POLÍTICA
Nas eleições de 2006, Marcos Antônio foi eleito deputado federal pelo PSC-PE, com 62.019 votos.
Em 2010, disputou a reeleição para deputado federal em Pernambuco pelo PSC, obtendo 32.488 votos, mas não foi eleito.
Nas eleições de 2014, foi novamente candidato a deputado federal, desta vez no estado da Paraíba, pelo PTN. Obteve 24.603 votos e não foi eleito.
Nas eleições de 2018, foi candidato ao cargo de deputado federal na Bahia pelo PSC, obtendo 4.367 votos, mas não foi eleito.
Nas eleições de 2020, se torna mais uma vez candidato, dessa vez a vereador em Recife pelo PTC, recebendo 574 (0,07% dos válidos), não se elegendo.
You must be logged in to post a comment Login