GERAL
Marido da vice-governadora confirma ter ido ao PS com sintomas desagradáveis no peito: “Foi um susto”
O matemático e mestre em Teologia Madson Cameli, marido da vice-governadora do Acre, Mailza Assis, confirmou ao Acrenews ter passado pelo Pronto Socorro de Rio Branco nesta sexta-feira, 24, depois de sentir sintomas desagradáveis no peito. Após exames, os médicos constataram leve alteração no coração e o recomendaram a aprofundar uma investigação a partir da próxima segunda-feira.
Segundo Madson Cameli, o desconforto iniciou na última quarta-feira, com um incômodo na região superior do tórax, se repetiu na quinta, mas a princípio foi tratada como gases, mesmo com o aumento da dor. Na sexta, durante o café da manhã, o desconforto voltou e ele foi orientado pela esposa a ir ao médico. Madson foi ao Pronto Socorro da capital, onde se submeteu a exames. “Senti uma dor no peito que erradiava para os braços e na quinta a noite foi bem desagradável, por isso fui ao PS de manhã”, contou.
Madson Cameli tem 39 anos, cursa Direito e tem seguido uma rotina de trabalho que o afastou dos exercícios físicos. Após investigações mais aprofundadas, vai refazer seu dia-a-dia e, principalmente, voltar aos treinos na academia. “Essa vida é muito frágil. As vezes brigamos por tanta coisa e nada é pra sempre”, reflete.