ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Marina se manifesta, no Twitter, sobre morte de sobrinho-neto e é atacada por haters
Da redação do AcreNews
A Ministra Marina Silva (REDE) usou as redes sociais para comunicar o falecimento do sobrinho-neto dela, Cauã Nascimento, 19 anos, assassinado num bairro periférico de Rio Branco nesta terça-feira (06). A manifestação ocorreu via Twitter. Diversas personalidades da política prestaram condolências à família.
Na postagem, Marina diz que “Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país”. “Que Deus sustente e console nossa família”, acrescentou.
Contrário de mensagens de pesar manifestas por personalidades, diversos seguidores da ministra teceram comentários maldosos sobre a situação. Um dos seguidores disse que ela “não vai nem se mover por um parente distante”. Outro internauta disse que o jovem foi “vítima do próprio governo dela”. Uma internauta disse que ela nunca ajudou a família”.
COVID-19
Marina se recupera após testar positivo para covid-19 na semana passada. Não é a primeira vez que a ministra contrai covid-19. Em maio do ano passado, Marina foi internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor), em São Paulo, após apresentar resultado positivo para a doença. Ela recebeu alta depois de quatro dias.
O CRIME
O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Baguari, bairro Taquari, na capital acreana. De acordo com a polícia, os dois bandidos chegaram no local em uma motocicleta. O garupa desceu, invadiu o imóvel de arma em punho e foi até o quarto da vítima.
No local, Cauã, que estava em cima da cama, foi assassinado, sem ter qualquer chance de defesa. Na sequência a dupla fugiu em uma motocicleta. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (PC-AC).