Connect with us

ESPORTE

Master da OAB-AC faz novo jogo-amistoso neste sábado

Publicado

em

Na Marca da Cal

O time master da OAB-AC segue seu período de preparação visando à disputa do Campeonato Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), competição agendada para o mês de novembro, na cidade de Recife (PE). Na manhã deste sábado (13), a partir das 8h15, no campo da OAB-AC, a equipe terá mais um jogo amistoso nesta temporada aos olhares do técnico Paulo Roberto Oliveira. O adversário será a equipe do Ministério Público.

No último jogo-amistoso preparatório para o torneio nacional, houve um empate diante dos Amigos do Ninho por 4 a 4. O adversário era composto por alguns jogadores profissionais, como o experiente meia Ancelmo Holanda, atleta de 32 anos, que teve passagens pelos grandes clubes do futebol acreano, além de Guarani-SP, Boa Vista-POR, Moto Clube-MA, Treze-PB, Bragantino-SP, Fast Club-AM e entre outros.

Neste mês de agosto, o time master da OAB-AC chegou ao quarto mês de preparação visando o torneio nacional e o time conta alguns parceiros como parceiros/patrocinadores a Caixa de Assistência dos Advogados do Acre – CAAAC, Ordem dos Advogados do Brasil/Acre – OAB-AC, Confraria Gastrobar, Thailand Imports, Centro de Diagnóstico da Família – CDF, Stanley’s Pay, Lima Arquitetura e Biolar IMP. EXP. EIRELI.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas