Connect with us

POLÍCIA

“Matador de facção” é condenado por homicídio pela segunda vez em menos de uma semana

Publicado

em

Seis dias depois de ser condenado por envolvimento no homicídio da jovem Kesia Nascimento, José Natanael Aquino Duarte voltou a ser condenado em júri popular. Nesta quarta-feira, 11, “Magrin”, como é conhecido, foi levado ao banco dos réus da 1ª Vara do Tribunal do Júri para responder pela execução de Francisco Nery Freitas.

O crime ocorreu no dia 10 de janeiro do ano de 2020 no interior da casa da vítima, localizada no Conjunto Esperança. Durante o interrogatório José Natanael confessou a autoria do crime. Ele disse que a intenção era assaltar, mas o promotor Carlos Pescador apresentou outra versão. “O grupo tinha o foco de matar a vítima. Eles não levaram nada e invadiram a casa na madrugada”, disse o representante do MP.

Um fato que chamou a atenção durante o júri é que José Natanael apresenta uma deficiência física nos braços e recebe um salário mínimo de Benefício de Prestação Continuado (BPC). “Ele recebe esse benefício porque não pode trabalhar, mas atuava no crime com o tráfico de drogas, roubo e até homicídios”, disse o promotor.

Ao final da sessão, José Natanael foi sentenciado a 14 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. Na semana passada ele já tinha sido condenado a quase 28 anos por envolvimento no sequestro e na morte da jovem Kesia Nascimento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas