Connect with us

POLÍTICA

Michelle é detonada por sugerir horário ampliado em creches: “Quero ver a madame ir pra sala de aula”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

“Proposta imoral!”. Assim consideraram alguns servidores da educação de Rio Branco quanto ao um pedido da vereadora, Michelle Melo (PDT), feito à Secretária Municipal de Educação, Nabiha Bestene, para ampliar o horário de funcionamento das creches da capital. Internautas reagiram imediatamente e também pediram a diminuição do salário de vereadora e aumento da produção de trabalho do parlamento.

“Estive fazendo uma visita à Secretaria Municipal de Educação e conversei com a titular da pasta, Sra. Nabiha Bestene. Pude levar as principais dúvidas sobre a educação municipal, como cadastro de reserva do último concurso, os agentes de portaria, diretores, creches e, principalmente, o plano de retorno às aulas. Também fiz uma sugestão de um estudo sobre o horário de funcionamento das creches”, escreveu Melo em sua rede social nesta quarta-feira (25).

A postagem da vereadora não foi bem apreciada por servidores da educação municipal que questionaram sobre projetos que tramitam na câmara e que trariam benefícios para os trabalhadores, mas estão engavetados nas comissões. Eles também consideraram a proposta “imoral” e acusaram a parlamentar mirim de debochar da categoria ao escrever: “Seguimos lutando por essa classe tão importante que são os profissionais de educação”.

“O ordenamento maior da Educação prevê uma cooperação entre escola e família. Essa proposta é imoral! Querem que as creches virem depósitos de crianças?”, questionou uma servidora.

“Deveriam ter conversas também para aumentar o trabalho dos senhores e diminuir os salários e os benefícios visto que são muitos!! E não aumentar horário de atendimento nas creches que na sua grande maioria já trabalha no seu limite”, disparou outra.

“Isso é uma proposta imoral, um desrespeito com os servidores e com as crianças também. Imagina só, essa quantidade de horas em uma escola. Convido a madame ir pra sala de aula, quero ver se aguenta!”, disparou outra.

Evidentemente ignorando a celeuma que causou, Michelle Melo não comentou mais sobre o assunto e não respondeu às críticas dos seus seguidores.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas