Connect with us

POLÍCIA

Militares do 1° Batalhão apreendem entorpecentes na Vila Betel

Publicado

em

Policiais militares do 1° Batalhão apreenderam entorpecentes, menores envolvidos e um adulto na madrugada de sábado, 26, na Vila Betel.

A equipe policial realizava patrulhamento quando avistou duas menores caminhando e um menor de idade, o trio caminhava e nas ruas do bairro, os militares se aproximaram para verificar o que o grupo fazia sozinho aquele horário e bastante nervosos. Então os policiais realizaram uma busca pessoal encontrando com menor dinheiro trocado, o jovem não soube dizer a procedência do dinheiro, mas confessou que estava vendendo entorpecente e onde estava escondido o ilícito.

Os militares foram ao local e encontraram substância aparentando ser maconha e skunk, o menor confessou que um vizinho era quem fornecia, se tratava de um foragido da justiça, os policiais foram a casa do suspeito e encontraram papelotes de substância aparentando ser crack.

A guarnição policial encaminhou os envolvidos à delegacia juntamente com todo material ilícito apreendido para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas