Connect with us

GOSPEL

‘Ministério Profético’ nasce de casa cheia em Rio Branco sob a batuta do pastor Hugo Walisson

Publicado

em

Evandro Cordeiro

Aos 29 anos de idade o pastor e profeta Hugo Walysson dirige um dos ministérios mais prósperos de Rio Branco, pelo menos para quem iniciou em 2019. É o Ministério Profético Jesus Cristo e o Salvador das Nações. Cria-lo, no entanto, custou jejum, oração e muita renúncia. Valeu a pena. Hoje a igreja sede funciona em uma confortável sede na rua Águia, loteamento Jaguar, Apolônio Sales. Mais: toda semana novas pessoas estão conhecendo a Jesus por meio desse ministério.

Segundo conta o próprio pastor Hugo, Cristo lhe chamou para o ministério ainda muito cedo. “Cristo confiou em nós os dons espirituais, chamado pelos pentecostais de dom de revelação, que na verdade são três em um só: sabedoria, conhecimento e discernimento de espírito”, afirma.

Após nascer na fé no Ministério Pentecostal “O Rei está voltando”, dos pastores De Assis e Everania e fazer rápida passagem pela Quadrangular, pastor Hugo cria o Ministério Pentecostal em janeiro 2019.

Deus fala com Pastor Hugo quando o mesmo estava em oração: “Olha para a terra, do Norte ao Sul. Tudo isso te darei a ti e a tua descendência”, as mesmas palavras que Deus disse a Abraão quando este se apartou de Ló, segundo consta em Gênesis 13:14-16.

Após sete dias de orações ininterruptas e jejuns, em janeiro de 2019 nasce o Ministério Profético Jesus Cristo é o Salvador das Nações. Ou, simplesmente, Ministério Profético, uma Igreja evangélica de cunho pentecostal, cujas bases de fundação estão em três versículos, nos Atos dos Apóstolos 4:12, segundo o qual ’em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos’; Daniel 1:17, onde consta que ‘Quanto a estes quatro jovens Deus lhes deu o conhecimento e a inteligência em todas as letras, e sabedoria; mas a Daniel deu entendimento em toda a visão e sonhos’, além de Efésios 4:11, que diz o seguinte: ‘E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores’.

Data inesquecível

O pastor Hugo Walisson não esquece os detalhes sob os quais Deus lhe deu esse ministério. Ele conta que se iniciou em uma segunda-feira em uma pequena sala de quatro metros quadrados. O Ministério Profético começou a crescer e hoje tem alcançado dezena de pessoas através das mídias digitais, que é onde o trabalho tem ganhado corpo, chegando no interior do acre, como Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó e até a Estados como Maranhão, Paraíba. Países vizinhos também estão sendo abençoados. A Bolívia, através do canal profético tv, na plataforma do Youtube, tem sido contemplada.

Desde 2019, toda segunda-feira é marcada com esse trabalho denominado ‘segunda profética’, que é um dia estratégico para que todos os líderes de quaisquer setores queiram ouvir uma direção de deus, já que o culto ou reunião ou trabalho seja qual forma você queira chamar, é interdenominacional, onde não foca na placa, mas no direcionar a cada indivíduo na sua melhor performance em qualquer área o cristão está inserido, seja na cozinha de uma casa ou numa grande empresa , seja pastoreando uma igreja ou evangelizando na rua, ou dentro de um seringal, cidade ou nação fundamentando o evangelho.

Se quiser conhecer essa plataforma de direcionamento para sua vida em cristo, o endereço é: rua águia, loteamento jaguar, bairro Apolônio Sales.

O ministério profético tem como fundador pastor Hugo Walysson oliveira e sua esposa Josiane Barbosa.

Pastor Hugo Walisson e esposa

Detalhe: onde hoje é a igreja era a casa do pastor Hugo, que a ofertou para fundamentar a igreja.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas